De acordo com a justificativa da parlamentar, o projeto parto humanizado, que está sendo apreciado pelos edis quixereenses, muito beneficiará estas futuras mães, que tendo em sua companhia na hora do parto, alguém que a acompanhe, a tornará mais segura, pois as dores do trabalho de parte, ainda de acordo com Cláudia Cunha, por serem muito fortes, mexe com o sistema emocional das mulheres e elas tendo alguém naquele momento para lhe passar energias positivas amenizará e muito o sofrimento das parturientes.
O referido foi apresentado pela parlamentar na sessão próxima passada e na sessão da sexta feira, 23/02, o mesmo foi posto em plenário, onde foi aprovado em primeira votação e por unanimidade pelos vereadores daquela câmara que demonstraram total apoio ao projeto proposto pela vereadora Cláudia Cunha.
A representante do PRP continuou cobrando da secretária de obras do município, a visita dela ou de um representante da pasta, uma visita às comunidades, para ver de perto o estado de abandono em que se encontra a área que compreende o setor Tomé e adjacências. Cláudia reclama do estado de depredação da Praça do distrito do Tomé, ponto de encontro de amigos, que costumam procurar os bancos daquela praça para uma conversa, um bate-papo e hoje estão impedidos, pois os bancos estão todos quebrados causando revolta nos moradores daquele populoso distrito do município de Quixeré.
A vereadora disse ainda que já está cansada de fazer estas cobranças, sem êxito, mas continuará fazendo estas reivindicações. A vereadora Cláudia Cunha, também reivindica junto ao poder público municipal, a implantação do PCC- Plano de Cargos e Carreira para os funcionários da saúde do município de Quixeré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário