Cabeçalho

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Quixeré: O vereador Mundinho de Alcides cobrou luminárias para sua comunidade Lagoinha .


Já Mundinho de Alcides, fez cobranças de luminárias para sua comunidade Lagoinha, principalmente, a avenida que dá entrada ao Distrito que estão praticamente com todas apagadas, e cobrou do executivo não só para Lagoinha, mas também, para outras comunidades tão cobradas pelos os colegas parlamentares. Mundinho voltou a criticar a rodoviária estadual que age constantemente em todo o município de Quixeré de forma perseguidora,
colocando em risco as vidas de muitos Quixereenses, em função da fuga e a forma como eles correm atrás de pessoas para abordagem. Mundinho cobrou um trabalho educativo para todo o município já que o transito em Quixeré, não é municipalizado. Raimundo de Alcides abordou na tribuna, uma pesquisa realizada pelo o radialista Janine D’Angeles, quando o mesmo em uma enquete sobre se o eleitor receberia algum benefício em troca de seu voto Mundinho Respondeu?, Ser importante esta pesquisa dentro do ponto de vista de reflexão para os eleitores .
Segundo Mundinho, políticos que fazem consórcio com empresários para eleger determinado candidato, esse dinheiro não vai de graça, todos irão querer comer sua fatia em troca. O mesmo afirmou mais uma vez ser pré-candidato a prefeito do município e pediu para o povo de Quixeré que olhasse de forma bem segura e com olhos bem abertos para aquele filho de Quixeré, que tem interesse de ver o município crescendo. O presidente da casa Zequinha Janú, parabenizou a professora Rosângela e seus alunos pela iniciativa de desenvolver um trabalho um trabalho tão importante com seus alunos de cunho social. O problema social desta nação brasileira só vai mudar, quando houver uma reforma política no país.

Nenhum comentário:

QUIXERÉ

QUIXERÉ A cidade que tem essa denominação proveniente do nome do rio que atravessa o município. Sua origem tem como referenciais os nomes de Manuel Filipe da Silva, Cândido Chicó, Manuel Xavier da Silva e Antônio Costa.A partir de 1840, eles foram os primeiros a fixar moradia no local onde é hoje o município.O povoado tornou-se distrito do município de Russas em 4 de dezembro de 1933, pelo Decreto-Lei de n.º 1.156. Finalmente elevou-se à categoria de município em 11 de abril de 1957, através da Lei de n.º 3.573. Foi instalado a 15 de maio do mesmo ano. Sua área é de 617 km2. Sua população está estimada em 18.780 habitantes, segundo dados do IBGE de 01 de julho de 2005. Tem como distritos Quixeré, Água Fria, Lagoinha e Tomé.A distância de Fortaleza é de 214,1 km. As vias de acesso são CE-377, CE-265 e BR-116.São belezas naturais de Quixeré a Serra do Apodi e os Rios Jaguaribe e Quixeré.Seus principais eventos são: São José (19/3),Nossa Senhora de Fátima (13/5),Dia do Município (15/5),Vaquejada (7 e 8/7) e a Festa da Padroeira (8/12). A prefeitura municipal tendo a frente o prefeito Raimundo Nonato Guimarães Maia (Pitiúba)