A informação foi repassada pelo próprio vereador, em pronunciamento da tribuna daquela casa, na sessão ordinária de 04/04, antecipada por ocasião do feriado de Páscoa. De acordo com o parlamentar,
o ex-governador fez a declaração de apoio à sua pretensa candidatura, em uma reunião na capital cearense, onde esteve presente atendendo convite da liderança estadual. Mundinho disse ainda que Lúcio Alcântara demonstrou-se bastante interessado na sua candidatura a prefeito do município de Quixeré e firmou o compromisso de solicitar da sua assessoria a realização de uma pesquisa de intenção de voto e se o seu nome o escolhido pelos quixereense, a campanha terá o apoio do ex-governador.
Mundinho de Alcides acrescentou que segue confiante com o projeto de lançar-se candidato a prefeito do município de Quixeré, e que o projeto de governo será pautado nos reclames da população mais carente, pois está cansado de ouvir os apelos dessa parcela da população que as vezes reivindicam por coisas tão simples, e mesmo assim ainda não são atendidas.Durante seu pronunciamento o parlamentar falou ainda em nomes dos servidores da saúde que reivindicam a implantação do Plano de Cargos e Carreira para a categoria. Mundinho também lamentou o fato deste projeto já está se arrastando há cerca de quatro anos e até o momento não ter chegado àquela casa para ser votado pólos vereadores. Alcides falou da reunião com o procurador do município para tratar do assunto, onde o Dr. Tiago Regis, depois de fazer algumas explanações para os servidores deixou claro que para o projeto, o município ainda não dispõe de dotações. Lamentou.
Por último Mundinho lamento a situação em que se encontra o Hospital municipal de Quixeré, onde ele pode comprovar de perto a situação, pois precisou tomar uma injeção e dirigindo-se aquele centro de saúde foi informado que o medicamento solicitado pelo médico para o seu tratamento estava em falta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário