
onde reivindicou a implantação da campanha para aquisição de CNH Popular no município limoeirense. De acordo com o parlamentar, esta é uma luta sua, e dos demais colegas parlamentares que reivindicam este benefício do governo do estado para limoeiro do Norte. Ele afirmou não entender o porquê a população limoeirense não está recebendo o referido benefício, enquanto que em alguns municípios do vale do Jaguaribe já está implantando a V edição da comissão para retirada da CNH Popular.
No gabinete do diretor geral do DETRAN do Ceará o petista, na companhia do presidente da câmara vereador Gilvan Moura, entregou o requerimento de solicitação do benefício e ficou o compromisso de analisar o processo.
Durante seu pronunciamento na tribuna da câmara na ultima sessão ordinária, Hélio Herbster informou que esteve com o prefeito municipal e alguns funcionários públicos, onde trataram da campanha salarial 2012 da categoria, e segundo ele, ficou acordado uma reunião envolvendo as partes, no gabinete do próprio prefeito, em 11 de abril do corrente ano, onde será dada a decisão final. Ainda no gabinete do Prefeito, Hélio discutiu sobre a questão do projeto Glaucoma, que está parado em Limoeiro, e de acordo com o parlamentar, o chefe do poder executivo, na ocasião assegurou que um encontro acontecido na secretária de saúde do estado do Ceará ficou firmado um acordo de que a prefeitura liberaria R$ 680. 000,00, referentes aos atendimentos realizados em pacientes da Micro-Região e os restante, ficaria para outro entendimento.
O petista limoeirense fez a leitura de ofício enviado aquela casa e endereçado ao presidente Gilvan Moura, cujo documento expressa a tomada de posição do partido em relação à instalação da CPI do Glaucoma, onde o diretório regional do partido autoriza a vereadora Nadir Chaves, á participar única e exclusivamente do processo, na condição de relatora ou presidenta, causando assim, uma certa indignação ao parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário