aqui no Brasil, o governo Dilma e seus aliados nos estados e municípios, preparam uma série de novos ataques aos direitos dos trabalhadores/as, enquanto criminalizam os movimentos sociais e expropriam a população mais pobre, como fez o governador Alckmin (PSDB-SP) arrancando das mãos de pais e mães do pinheirinho suas casas e seu direito a uma vida digna como também já estão em curso um processo similar em periferias de cidades por todo o país, incluindo, fortaleza, através da prefeita Luizianne (PT), a desapropriação ou “higienização social” para embelezar a cidade para a copa do mundo.
Por outro lado, vem se fortalecendo as mobilizações de várias categorias por todo o país, numa clara disposição de não se render sem lutar. Assim, conclamamos todas/os para as atividades da greve geral nacional convocada para este mês de março, quando também registramos com muito orgulho, o marco histórico da luta internacional da mulher trabalhadora.
nesse sentido, chamamos todos/as os servidores municipais da região jaguaribana e a sociedade em geral a participarem da seguinte programação;
Programação
08/03/12 - 15:00h - na câmara municipal de Limoeiro - lançamento da campanha salarial regionalizada dos servidores públicos municipais 2012.
14/03/2012 – 9:00h - em frente ao fórum de Quixeré - protesto em solidariedade à companheira Valdilene Gomes, professora, sindicalista demitida injustamente pelo prefeito municipal de Quixeré, Pitiuba.
15/03/2012 – 9:00h - paralisação dos servidores em Limoeiro do Norte (negociação com o prefeito João Dilmar no gabinete).
16/03/2012 - atividade em Tabuleiro do Norte, 9 h, em frente à câmara municipal de Tabuleiro do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário